terça-feira, 8 de setembro de 2009

Assim é o amor...

Como é minha vida sem ti? Não é vida Como eu vivo sem ti? Não vivo E o meu sorriso? Não existe E a alegria? Foi embora quando você se foi. Agora vivo num mar de tortura mergulhado na dor e na tristeza afogado nas lembranças e pescando momentos felizes. Meu coração está trincado como um brinquedo que você usou e quando não quis mais descartou,e agora junto os pedaços tentando concertá-lo,mais está difícil parece que a cada dia que passa a cada vez que lembro o que me fez aumenta mais o meu amor, toda a noite sonho contigo com nós juntos,e penso que no final tudo dará certo e que ficarei ao teu lado,mais então brevemente pela manhã sem querer despertar daquele doce sonho e vejo que é apenas um simples e doce sonho. Que você não está aqui,que estou só ,e que você não vai voltar e percebo que a vida é assim e que tenho que parar de sonhar, você não está aqui e nem irá voltar e que a vida tem que continuar porque é assim. E então depois de dias,meses,anos seu coração cicatrizou. E então um belo dia surge uma pessoa aquela que tem um brilho especial e então acontece o que você achou que nunca iria acontecer! Você AMA novamente... E aquela pessoa te faz ver que a vida é assim como uma roda gigante tem momentos que você está lá em cima e ás vezes lá embaixo e que você vai amar vai se machucar e que vai amar novamente assim é o AMOR... E tudo acontece assim porque tem que ser assim é o ciclo natural da vida e você tem que se acostumar! 

4 comentários:

  1. Não Não Era Né Mais Agora Não É Mais
    By:Larinháàh

    ResponderExcluir
  2. meu deus que poema lindo lara por isso te dollo
    minha loirinha linda
    ass: seu fã nº1 kleber

    ResponderExcluir

Fique á vontade deixe seu coment,
bjinhoos