quarta-feira, 19 de agosto de 2009

???Mulher???


Há coisas na vida que são incompreensíveis, vou separar por grau: como surgimos, para onde vamos, o que fazer da nossa vida, de onde vem o dinheiro do Sílvio Santos, como alguém pega lv 400 no tíbia.... e depois de muitos outros o mais complicado é MULHER! Caramba ninguém sabe o que elas querem (nem elas mesmas), quão seria mais fácil elas apenas serem diretas, tipo, para saber algo ela diz – amor precisamos conversar, olha eu sei que você esta trabalhando muito mais eu preciso que você dê um tempo para nós, você não gosta mais de mim?(sem tempo de resposta) Você não gosta né, buaaaaaaaa! ( começa a choradeira ) – bom isso tudo poderia ter se resumida há – amor você não tranza mais comigo, o que ta acontecendo? – OH! Simples e rápido. Gosto muito de vocês (mulheres), mas é foda deixar vocês contentes, tipo, uma vez eu dei um anel como presente, ela falou - nossa que anel lindo, mas um colar seria tudo de bom! - muito bem troquei o anel por um colar, quando entreguei – nossa que colar maravilhoso, mas sem o anel parece tão feio – caraca vocês querem nos quebrar? Mas são ossos do oficio, tudo isso vale a pena quando finalmente vocês gostam de alguma coisa.
A verdade é que não importa quanto vocês são chatas, indecisas, desprovidas de inteligência, exibidas, luxuosas, gananciosas, invejosas... (chega de elogios), o importante é ter vocês para nos acompanhar nessa coisa louca que é a vida. I love yours!

Um comentário:

  1. É VERDADE NEM MESMO EU ME INTENDO COMO UM GAROTO PODERIA ME ENTENDER NÉH.
    + ESTA HISTORIA DO COLAR E DO ANEL É FODAH Q GAROTA ABUSADA HEIN.
    SIMPLISMENT SOMOS NOS MULHERES AS VEZES SENSIVEIS AS VEZES DURONAS, + SAIBAM QUE MSM COM TUDO ISSO NOS AMAMOS D VERDADI TA.

    BY:SHIS

    ResponderExcluir

Fique á vontade deixe seu coment,
bjinhoos