quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Relações na Adolescência

Todos nos sabemos que nessa parte da vida é que estamos nos conhecendo. Dá umas beijocas não faz mal há ninguém, mas vamos toma cuidado com alguns aspectos, porque mesmo sendo novos ainda, sabemos muito bem de nossos sentimentos.
Há relações que mexem com agente, realmente, nos sentimos envolvidos, por alguns instantes perdemos o rumo e nos entregamos totalmente para aquela pessoa. Mas vá devagar, a vida é bem longa.
Não vou dizer que não é possível existir um sentimento grande na adolescência (mesmo porque eu procuro isso), mas ser racional é extremamente importante, porque as maiores besteiras da sua vida é feita nesse momento. Lembre-se uma relação é feita por duas pessoas não depende apenas de você! Não adianta você querer e a outra pessoa não. Na sua busca pelo parceiro (a) ideal tente não se envolver demais nas relações, porque na maioria das vezes elas causam uma ferida muito intensa no coração.
Uma opinião minha sobre o assunto. Já procurei demais uma pessoa ideal, agora vou tentar de outra forma, vou deixar a vida me entregar ela, porque eu acho que tudo tem seu tempo, hora e local, não adianta forçar nada.
Vejo muitas pessoas conhecidas minha, sofrendo! Mas lá vai mais um dica minha. Às vezes não são as coisas ruins que te perseguem, é você que as procura mesmo não sabendo.
Todos nos temos um sonho, às vezes esse sonho pelo qual você fica obcecado, leva você há perder muito tempo, tanto tempo que você olha pra trás e percebe que, nesse tempo perdido você deixou passar muitos sonhos que somados seria muito maior do que aquele que você persegue ate hoje.
Sim acredito no amor, mas prefiro acreditar que não somos nos que vamos achá-lo, mas ele que vai nos achar, enquanto isso vivo minha vida da maneira mais louca possível, fazendo coisas estúpidas aos olhos dos outros, mas ai... (foda-se para os olhos dos outros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade deixe seu coment,
bjinhoos