quarta-feira, 19 de agosto de 2009

No Colégi

Cara é cada coisa bizarra que acontece no colégio que não posso deixar de contar!

Um dia tava lá eu, como sempre aluno estudioso sempre concentrado a fazer minhas atividades em sala, era aula de historia estava interessante demais, eu olhava para a sala e via que do meu lado direito tinha gente dormindo e do meu lado esquerdo também!

Para eu não dormir eu acordei meus cinco colegas mais chegados pegamos a bola, então falamos para o professor que estávamos indo ao banheiro (kkkkkkkk 5 de uma vez), beleza ele deixou tranquilamente porque ele também tava quase dormindo! Pronto primeiro passo realizado, agora faltava passar pela fdp da tia que ficava vigiando o pátio, foi quase uma missão impossível, mas conseguimos. É! Só que a vida é uma caixinha de surpresas, quando estávamos chegando próximo à quadra, nos deparamos com o MUROO caramba era um senhor muro, acho que antes de ser colégio, ali era um presídio de segurança máxima (isso explicaria a qualidade do lanche), tentamos de todo jeito, mas estava difícil, eu não ficava em baixo por que não conseguia levantar alguém, mas também não subia por que tenho pavor de altura.

Então usamos a cabeça (não, nos não batemos com a cabeça no muro), sempre soubemos de uma lenda que havia um buraco naquele muro, como nada esconde aos meus olhos, eu achei hahahaha (risada maléfica), era um buraco pequeno, e era cavado por baixo do muro, resultado disso é 5 garotinhos sujo de barro, passaram os quatro eu fui o ultimo! Oh mais legal da historia é que nos estávamos tão envolvidos, que não tínhamos escutado o sinal de troca de aula, quando conseguimos chegar ao outro lado do muro vimos nosso colega de classe do outro lado, ele nos viu depois de quase ter um infarto de risos, com muita calma ele disse – ai... num é melhor usar o portão? –, é realmente nesse momento eu fiquei com um pouco de raiva, já era aula de educação física.

3 comentários:

  1. (1)Que tal olhar as horas ja ia mudar de aula assim voceis se livrariam do mico (2)Que tal aproveitar a aula xatah e tirar um cochilo já que o professor tbm tava quase dormindo(3)Não seria uma boa ideia voceis aumentarem o buraco.
    Moral da historia: Sempre seja um bom aluno(a)nunk tente fujir da aula por + que ela seja chatah...
    kkkkkkkkkkkk
    By:Shis

    ResponderExcluir
  2. hihi... acho melhor diversao do ki soneca ^^

    ResponderExcluir
  3. éáh joseph mais vê se da próximaa lembra do nosso amiguinho:O RELÓGIO...

    ResponderExcluir

Fique á vontade deixe seu coment,
bjinhoos